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Perguntas frequentes
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Após a compra o que você recebe?Você recebe uma ativação do pacote escolhido!
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Antes de confirmar o seu endereço MAC e chave, verifique cuidadosamente se as informações estão corretas. Um erro pode resultar na ativação do seu aplicativo em outro dispositivo e você precisará adquirir uma nova licença.Antes de confirmar o seu endereço MAC e chave, verifique cuidadosamente se as informações estão corretas. Um erro pode resultar na ativação do seu aplicativo em outro dispositivo e você precisará adquirir uma nova licença.
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Vocês avisam quando ativam o aplicativo?Após a ativação do aplicativo, você receberá automaticamente um e-mail de confirmação no endereço cadastrado.
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Quanto tempo para ativação?A ativação da sua licença é realizada em até 24 horas, mas geralmente ocorre em poucas horas após a confirmação do pagamento.
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Vocês têm planos de revendedor?Oferecemos planos para revendedores! Se você realiza ativações com frequência, disponibilizamos pacotes com até 50% de desconto em cada ativação.
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Posso solicitar o reembolso?O aplicativo oferece um teste gratuito. Após o período de teste, caso opte pela ativação, não serão aceitos reembolsos. O pagamento confirma a ativação do aplicativo sem direito a reembolso.
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Vou ter suporte em dúvidas do aplicativo?Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Quero indicar um aplicativo para acrescentar na loja, como faço?Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Como falo com vocês?Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Vocês vendem o conteúdo? Canais, filmes e séries?Você pode adquirir os pacotes disponíveis diretamente em nossa loja de forma automática. Se preferir, entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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O que é MAC e KEY?O endereço MAC e a chave são códigos únicos do seu dispositivo, como uma impressão digital. Eles servem para identificar o seu aparelho e garantir que a sua assinatura seja vinculada apenas a ele.
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Como adiciono uma Playlist de Canais?Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Como favoritar canais ao vivo?Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Minha playlist não carrega. Fica travado e já paguei pela ativação do aplicativo!Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
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Qual a senha padrão do controle dos pais?0000 ou 1111
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Vocês têm WhatsApp?
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Vocês têm Telegram?Sim, fale conosco pelo @brazukatv
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Quais são as formas de pagamento disponíveis?PIX, Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Lotérica ou Cartão Débito Caixa.
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Gostaria de saber mais sobre algum assunto específico?Posso ajudar com: Configurações do aplicativo Problemas de conexão Escolha do melhor plano Comparação com outros aplicativos Basta me perguntar!
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Como faço para achar o MAC e KEY do meu VU PLAYER PRO?
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Como é a tela principal quando abre o aplicativo do VU PLAYER PRO?
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Como é a tela dos canais ao vivo do VU PLAYER PRO?
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Como é a tela de filmes no VU PLAYER PRO?
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Como é a tela de séries no VU PLAYER PRO?
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Qual a senha dos canais adultos do VU PLAYER PRO?A senha padrão é 0000 ou 1111
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Tem algum vídeo que ensine como utilizar o VU PLAYER PRO?
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O que é o VU Player Pro?O VU Player Pro é um aplicativo de reprodução de mídia que permite assistir a uma ampla variedade de canais de TV ao vivo, filmes e séries diretamente em sua Smart TV, computador ou dispositivo móvel. Ele oferece uma experiência personalizada e de alta qualidade.
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Quais dispositivos são compatíveis com o VU Player Pro?O aplicativo é compatível com diversos dispositivos, incluindo Smart TVs (LG, Samsung, Sony, etc.), smartphones, tablets, computadores e outros com sistemas operacionais Android, iOS ou Windows.
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Preciso de internet para usar o VU Player Pro?Sim, é necessária uma conexão com a internet para transmitir os conteúdos.
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Como adiciono canais ao VU Player Pro?A forma de adicionar canais varia de acordo com o provedor da sua lista de canais. Normalmente, você precisará de uma URL ou arquivo M3U fornecido por ele. Consulte a documentação do aplicativo ou entre em contato com o suporte para instruções específicas.
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Posso assistir a filmes e séries em alta definição (FULL HD ou 4K)?Sim, o VU Player Pro suporta a reprodução de vídeos em alta definição, dependendo da qualidade da sua conexão com a internet e do formato do arquivo.
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O VU Player Pro oferece algum tipo de guia de programação?Alguns provedores de listas de canais oferecem guias de programação integrados ao aplicativo. A disponibilidade dessa funcionalidade pode variar.
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O que fazer se o VU Player Pro estiver travando ou não estiver funcionando corretamente?Tente as seguintes soluções: Verifique sua conexão com a internet. Reinicie o aplicativo e seu dispositivo. Verifique se há atualizações disponíveis. Entre em contato com o suporte técnico.
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